Pabllo Vittar mostra look arrasador para Domingão do Faustão

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar recebeu uma chuva de elogios dos seguidores ao publicar uma série de fotos do figurino usado para sua participação no Domingão do Faustão deste último domingo (14).

Para ocasião a drag queen usou um look arrasador, que valorizou as suas curvas saradíssimas. A artista sensualizou com uma saia de lona preta curtinha e um top rosa cheio de babados, deixando em destaque o corpão sexy da gata.

“Oi”, escreveu em inglês a beldade, que chegou a ser comparada a uma boneca Barbie nos comentários da publicação, que recebeu mais de 400 mil curtidas. “Mais que bela, pretty”, disse uma seguidora.

“Deu o nome mais uma vez. E luxo palácio esse porta moedas caríssimo”, “quem é essa boneca ?”, “Eu chorei vendo a performance“, “entregou TUDO mais uma vez 💕”, “MEU DEUS É A BARBIE“, “Meu papel de parede foi atualizado ❤️hahaha❤️”, foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores.

Durante o programa, Pabllo ainda comentou sobre os projetos que devem surgir ao longo do ano. Ela, que recentemente lançou a música Bandida, com Pocah, disse que pretende lançar canções voltadas para o público internacional.

“Estou preparando dois trabalhos focados no mercado internacional e nacional. Nunca vou esquecer meus VittarLovers brasileiros”, disse Pabllo.

Mensagens de ódio

Alvo de constantes ataques nas redes sociais, Pabllo Vittar falou durante entrevista a Serginho Groisman, no Altas Horas (TV Globo), como ser famosa não a isenta de receber comentários de ódio.

A drag queen refletiu sobre o período que a sociedade está vivendo na internet e destacou que muitos acabam perdendo o respeito atrás da telas.

“Ser artista não blinda a gente de nada. A gente vê como a internet tem se tornado um lugar de ninguém onde as pessoas perdem educação, respeito e ficam mais rudes e violentas”, disse.

“Quanto a mim, me sinto blindada. Não estou na linha de frente em quem tem que sair na quarentena, trabalhar, ir na rua. Se quem está exposto na internet sofre, imagina na vida real”, complementou ela.

Em outro momento, a cantora pediu que as pessoas tenham mais cuidados com o próximo e tenham responsabilidade emocional antes de expor suas opiniões.

“Tem que ter responsabilidade afetiva, pensar em como falar, a forma com que se fala pode sair de uma opinião para uma ofensa. Tenham responsabilidade emocional e afetiva na internet”.

 

Veja mais ›