Pabllo Vittar posa com peruca loira e mostra tatuagens

publicidade

A cantora Pabllo Vittar fez muito sucesso nas redes sociais com uma nova publicação. Usando sua conta oficial no Instagram, a drag queen mais famosa do país surgiu com um vestido cor-de-rosa curtinho. Ostentando suas muitas tatuagens pelo corpo, ela também mostrou seus pernões torneados, que fizeram sucesso.

Como de costume, Pabllo não se alongou na legenda dos cliques e deixou apenas um emoji. Mais de meio milhão de pessoas curtiram o post em apenas algumas horas e os fãs e amigos da artista deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Linda!”, escreveu a também cantora Duda Beat. “Não erra nunca!”, afirmou um outro perfil verificado. “Entregou tudo!”, garantiu um terceiro internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Pabllo Vittar nas redes sociais:

Longe dos palcos

Desde o ano passado, o único show que Pabllo Vittar promoveu foi no BBB 21. A pandemia do novo coronavírus segue mexendo muito com a vida dos artistas e Pabllo Vittar é uma das famosas e falaram a respeito. Em conversa recente com o jornal Estadão, ela comentou sobre os shows em formato drive-in, quando os fãs assistem às apresentações dentro do carro. A drag queen não gosta da ideia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?”, questionou.

Vittar sente falta dos fãs

Na sequência, a dona do hit ‘Amor de Que’ dá uma opinião bastante sincera sobre o tema. “Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, disse a famosa, que em outra oportunidade já havia dito que voltaria aos palcos apenas com uma vacina.

publicidade

Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›