Pabllo Vittar revela ter ficado com fãs e faz pedido

A cantora Pabllo Vittar fez uma participação para lá de especial no programa TVZ, do canal Multishow, na semana passada. Naquela ocasião, a famosa conversou ao vivo com a apresentadora do formato, a ex-BBB Juliette Freire. Questionada se já ficou com um famoso, ela confirmou a informação, mas não revelou seu nome. Depois, Pabllo disse que já ficou com alguns fãs e ainda fez um pedido para os que ainda não tiveram a oportunidade.

“Com vários! Imagina! O fã já me ama por quem eu sou? Se rolar um? Entendeu? Vai ser melhor ainda. É isso. Já fiquei, sim. Fãs, me mandem mensagem. A gente não está morta”, disparou a drag queen mais famosa do país. Vittar ainda explicou o motivo de não revelar o nome de seu affair famoso. “Não vou falar porque agora ele está namorando. Não vai pegar bem. Não vai ser legal, não. Eu não vou responder. O pessoal (das redes sociais) é babado!”, brincou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Violência e preconceito

Vale lembrar que Pabllo Vittar fez um balanço sobre sua vida depois da fama. A famosa concedeu há alguns meses uma entrevista para a revista GQ Brasil e falou a respeito do preconceito que sofre. Durante o bate-papo com a publicação, ela disse que os ataques diminuíram nas ruas, mas ela vem sendo cada vez mais atacada nas redes.

“Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou. No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado”, disse a artista.

Família apoiou

Na sequência, Pabllo Vittar ainda explicou que não pode comparar a sua vida com a de outras pessoas. “Mas não posso comparar as minhas batalhas pessoais hoje com a de pessoas que, além de toda a homofobia que é gigantesca no Brasil, enfrentam a fome, a falta de estrutura e apoio governamental e milhões de outros fatores terríveis”, disse a artista, que foi apoiada pela família sobre sua orientação, algo que infelizmente não é um privilégio pra todos.

Infelizmente, não é uma realidade para a grande maioria das pessoas e para mudar isso, precisamos falar, desconstruir ideias há muito tempo enraizadas”, encerrou a drag, que lançou recentemente o álbum ‘Batidão Tropical’.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›