Pabllo Vittar usa vestido de noiva arrasador e visual deixa fãs animados

publicidade

A cantora Pabllo Vittar está animadíssima com seu novo lançamento musical. A famosa usou seu perfil do Instagram para divulgar mais um registro realizado durante as gravações do clipe da música Ama Sofre Chora.

Na publicação, a gata surgiu usando um vestido de noiva deslumbrante enquanto estava abraçada com seu pretendente. Por conta da fenda lateral arrasadora, a   drag queen ostentou suas pernas saradíssimas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você diz que o meu amor não é pra casar! #AmaSofreChora”, escreveu a artista na legenda da foto. No clipe, Pabllo interpreta uma pessoa apaixonada que sofre ao ser largada em pleno o altar pelo amado.

Entre os comentários, os fãs adoraram ver mais alguns dos registros dos bastidores do clipe, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações em menos de uma semana de lançado.

“Eu casaria com você também se poligamia fosse permitido no Brasil”, brincou um seguidor. “A noiva mais lindaaaa 😍”, se derreteu outro. “a noiva mais bonita do ano! 🤍”, elogiou um internauta. “eu quero pegar o buquê!!!”, reagiu mais um.

publicidade

Referência nacional

Uma das artistas LGBTQ+ de maiores destaques atualmente no Brasil, Pabllo Vittar foi citada por Tiago Leifert durante o programa BBB Dia 101 no último sábado (8). O apresentador comentou sobre a representatividade que a drag queen tem com suas músicas.

publicidade

Em conversa com Gilberto, o jornalista afirmou que o pernambucano teve uma grande importância para os telespectadores, assim como Pabllo Vittar tem feito ao longo dos últimos anos.

“Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Falei: ‘Ah, agora eu entendi'”, iniciou.

“Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: ‘Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso'”.

Tiago continuou seu discurso afirmando que Gilberto despertou o sentimento de carinho e tolerância no brasileiro.

publicidade

“Na hora que você vê a Pabllo na televisão bombando, você fala: ‘Poxa, também posso’. E, Gil, foi exatamente o efeito que você teve também, tá? As pessoas batem o olho em você e dizem: ‘Eu quero ser assim também, eu quero ter essa energia, eu quero essa cachorrada'”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›