Padre Fábio de Melo revela que a mãe está com o coronavírus

Padre Fábio de Melo desabafou nas redes (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa segunda-feira (15), o Padre Fábio de Melo fez questão de dividir a sua angústia nas redes sociais, e pedir um apoio dos fãs e seguidores em prol de sua mãe, dona Ana Maria. No relato, ele afirma que a amada se infectou com o coronavírus dias antes de receber a vacina contra a doença.

“Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências”, começou ele.

Em seguida, ele continuou e apontou que a senhora começou com um pigarro, e após fazer o teste, recebeu o diagnóstico positivo para a doença que já matou mais de 270 mil pessoas no Brasil.

“Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, afirmou ele.

Pedido de ajuda

Em um outro trecho da postagem, ele pediu por orações e contou que por meio de uma chamada de vídeo, ouviu da mãezinha que ele sempre estará no coração dela.

 “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim”, afirmou ele.

Vacina

No último dia 4, o Padre Fábio de Melo divulgou diversas fotos da mãe sendo vacinada e na ocasião, comemorou a vitória da ciência em prol da população que vem sofrendo com a pandemia.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela, que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela. A atenderam com tanto carinho. Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas que a gratidão abençoou”, disse o famoso.

Confira: