Padre Fábio de Melo faz cirurgia de emergência e desabafa

Padre Fábio de Melo passou por um susto durante o último final de semana. Tudo aconteceu depois que ele sofreu uma laceração em um tendão do bíceps. Famoso por suas publicações cheias de bom humor no Instagram, o religioso publicou uma foto em que surge no hospital e usou o texto para fazer uma espécie de desabafo e revelar que a cirurgia foi delicada.

Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido @paulomuzy.  Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o’apenas conhecido’, passou a me perguntar: ‘e hoje, como está se sentindo?’, revelou Fábio.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafo continua

Em outro ponto, o famoso falou que partilhou com Paulo as dores do braço e da ansiedade. “A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo.
Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo.
Com o Muzy, veio o @dr.josecarlosgarciajr, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas”, afirmou, fazendo elogios ao médico. Em seguida, o religioso falou sobre o dia da cirurgia.

Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão“, afirmou ele, que, com muito bom humor citou vários profissionais que lhe ajudaram durante sua internação. “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”, concluiu.

Famosos reagiram

Diante dos relatos de Padre Fábio de Melo, famosos que são amigos do religioso usaram a caixa de comentários e reagiram à notícia da cirurgia. “Fazendo estripulias??!! Se cuida! Melhoras”, desejou a apresentadora Astrid Fontenelle.

“Nossa, padre… sua recuperação vai ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que você precisar estou aqui. Te amo, meu amigo”, declarou Sabrina Sato. “Melhoras, meu querido!”, afirmou a atriz Erika Januza.

Veja a postagem de Padre Fábio de Melo no Instagram:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›