Padre Fábio faz denúncia após ser alvo de fake em rede social

Padre Fábio de Melo fez a denúncia de um perfil fake no Facebook que utilizava seu nome para fazer publicações “divertidas” na rede social. Com o nome “Pe. Fábio de Melo”, a conta já ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores.

Irritado com a situação que estava enfrentando, Fábio resolveu ir até o perfil e fez uma postagem pública onde pede para que, no mínimo, o autor do perfil sinalize que as publicações não são feitas por ele.

“Você poderia fazer a gentileza de assinar os seus textos. Não publique como se fossem meus, pois você induz ao erro. Há coisas graves nesta página que são postadas como se tivessem sido escritas por mim. Estou pedindo amigavelmente. Obrigado”, escreveu o sacerdote.

No início do mês o Padre Fábio de Melo foi alvo de uma discussão nas redes sociais por conta de sua postura no Domingão com Huck. Isso porque o sacerdote acabou sendo flagrado ensaiando alguns passos da música Lepo Lepo, do Psirico. O momento acabou viralizando e rendendo altos memes.

Padre Fábio de Melo fez alerta a perfil fake (Reprodução)

Lembrou de um dia especial com sua mãe

No último ano Fábio de Melo fez uma postagem emocionante ao compartilhar com os fãs uma lembrança ao lado de sua mãe, Dona Ana Maria, vítima de Covid-19. Na ocasião em questão, ele relatou uma experiência inusitada que teve ao subir no Santuário de Guadalupe.

“No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim. Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: ‘não estou eu aqui, que sou tua mãe? Foi impossível conter as lágrimas”, começou.

“De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a abelhinha da minha tatuagem. Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou”, falou.

Fábio de Melo demonstrou gratidão e agradeceu as suas mães que tanto lhe fazem bem. “E aqui fico eu, grato pela delicadeza do acontecimento, certo de que minha mãe e Nossa Senhora já são amigas, companheiras de eternidade. E que hoje, mesmo sem eu merecer, elas me prepararam um presente, um registro eterno na memória. Obrigado, minhas mães”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›