Pai de Anitta é internado novamente e motivo preocupa

publicidade

O empresário Mauro Machado, pai de Anitta, conhecido carinhosamente pelos fãs da cantora como Painitto, precisou ser internado novamente na noite desta terça-feira (21), após testar positivo para Covid-19.

Ele retornou ao hospital dias depois de receber alta por conta de um AVC e uma cirurgia no pulmão que realizou para retirar um câncer descoberto durante os exames.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, explicou Mauro, em um post no Instagram.

O pai de Anitta está novamente sob os cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi uma das grandes referências durante a pandemia de Covid-19. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu ele.

Mauro Machado, pai de Anitta
Mauro Machado, pai de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Problemas de saúde do pai de Anitta

A cirurgia no pulmão de Painitto aconteceu no dia 5 de junho. No Twitter, o empresário explicou que há meses se sentia ofegante e cansado. Quando realizava os exames, inclusive, ele teve um pico de pressão, que causou um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Com isso, foi detectado que ele tinha um câncer de pulmão. Felizmente ele se curou e recebeu alta hospitalar no dia 17 de junho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quando soube que seu pai estava curado do câncer, Anitta celebrou a notícia nas redes sociais. “Vim falar para vocês que milagres acontecem, orações funcionam, as rezas e energias de todos vocês… Então já vou falar aqui pra todo mundo: meu pai está 100% curado! Um milagre!”, comemorou ela, explicando como tudo aconteceu.

“No início da semana passada, de repente, meu pai teve um AVC e foi pro Hospital. Foi no meio da noite isso. Eu acordei de manhã com a notícia e não entendi nada, porque estava tudo bem com ele. Ele é dessas pessoas que se examina, cuida muito da saúde, sempre fazendo todos os exames. Enfim, teve um AVC do nada.”, explicou.

“Aí liguei pra Dr. Ludmilla e ela começou a examinar. Ele estava bem mal do AVC, falando bem torto, etc. E durante esses exames descobriram um câncer no pulmão. E ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente. Tinha algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Essa cirurgia aconteceu no domingo a noite”, contou ela.

E deu tudo certo. A cirurgia saiu como a gente esperava e o próximo passo era saber a biópsia das outras coisas que estavam lá ao lado, para saber se tinha metástase. E não teve. Está curado. 100%. Ele tá saindo do hospital jajá e vai continuar em observação, porém, um milagre.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›