Pai de Anitta tem resultado após internação e afirma: “Não foi fácil”

Anitta e o pai, Mauro Machado
Anitta e o pai, Mauro Machado (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (24) para celebrar a sua alta hospitalar, em São Paulo. Ele estava internado há alguns dias em uma UTI após testar positivo para COVID-19.

Através dos stories, Painitto apareceu com um aspecto saudável e mostrou que estava com uma ótima recuperação. Ele contou que não estava mais com o vírus presente no corpo e confessou que os últimos dias não foram fáceis.

“Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu estou de alta, galera! Testei negativo”, declarou ele, e completou: “Dessa vez não foi fácil, sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”.

Em outra postagem, Mauro ainda agradeceu os cuidados e parceria de sua namorada namorada, Geórgia Ayres, que acompanhou ele durante os dias de internação. “Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali… Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo”, declarou.

Pai de Anitta (Reprodução/Instagram)
Pai de Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta falou sobre a saúde do pai

A internação de Mauro Machado surgiu poucas semanas após ele ter passado por momentos de tensão com outro problema de saúde. Ele teve um AVC, além de ter passado por uma cirurgia para retirada de um câncer no pulmão.

Depois de muitas especulações sobre o que Mauro estava passando, Anitta resolveu vir a público e explicou a situação do pai. Ela disse que ele enfrentava um câncer, mas que a cirurgia foi bem sucedida e ele estava curado.

“Milagres acontecem. Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um mliagre. Lembra que eu pedi um milagre no Stories? Mexeu com minha família acabou comigo, me destroça”, disse ela.

“No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames. Teve um AVC do nada. Liguei para a Dra Ludhmila, minha rainha do mundo. Salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto”, disse ela.

E continuou: “Durante esses exames descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber. Eu estava muito focada rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha mestástase, e não teve“.