Pai de Anitta xinga Zé Neto e revela rixa antiga dos bastidores

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, soltou o verbo nas redes sociais neste último final de semana, após ver que sua filha foi alvo de um suposto ataque do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano.

O caso envolvendo os sertanejo e a funkeira surgiu após ele parar um show na cidade de Sorriso, no interior do Mato Grosso, para fazer críticas a artistas que se beneficiam com a Lei Rouanet.

“Estamos em aqui Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. A gente não precisa fazer tatuagem no t*b* para mostrar se estamos bem ou não!”, disse Zé Neto.

Após a repercussão da fala do cantor, Painitto saiu em defesa de sua filha, que tem uma tatuagem íntima, e revelou que o sertanejo sempre teve problemas diretos com Anitta.

“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m*rd*. Esse m*rd* sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, expôs Painitto.

Anitta não quer saber de Bolsonaro

Em falar em Anitta, no último mês a cantora “soltou os cachorros” após virar piada de Jair Bolsonaro no Twitter. Revoltada com a publicação do presidente, a artista resolveu expor a estratégia de marketing da equipe do chefe de estado.

Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet. Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, explicou.

Segundo a funkeira, a equipe de Bolsonaro tem se aproveitado de artistas influentes para viralizar nas redes sociais. A carioca afirmou que o político tem visto benefícios até mesmo nas críticas e ataques negativos.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, disse a artista.

“Então, nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, escreveu. “Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›