Pai de Lisa Barcelos defende a filha: “não desistam dela”

Lisa Barcelos foi defendida pelo pai na web (Foto: Reprodução)

Após a confirmação de que a youtuber de 18 anos, Lisa Barcelos, teve um caso com o funkeiro Nego do Borel que na época estava noivo de Duda Reis, o pai da influenciadora André Bosco, resolveu defender a filha nas redes sociais.

Abatido, o homem deixou claro que, a jovem não merece ser atacada da forma que está acontecendo.

“Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu”, começou ele.

Em seguida, o parente de Lisa afirmou que a garota deve estar com o psicológico bastante abalado, depois de ler diversas ofensas.

“Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”, afirmou ele.

Sem papas na língua

Em seguida, André enfatizou que as pessoas que julgam a sua filha, são imbecis.

“Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores”, comentou ele.

Em um outro momento do desabafo, ele pediu para que os seguidores de Lisa não desistam dela e de seus conteúdos.

“Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos… Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu?”, argumentou ele.

Se exaltou?

Com unhas e dentes, o paizão de Lisa ainda deixou claro que, o fato da jovem ter se envolvido com Nego do Borel que estava comprometido, foi a sua única falha.

“Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera”, finalizou ele.

Veja mais ›