Pai de Luanne Jardim, influencer assassinada no Rio, faz revelação chocante sobre crime

Atanael Jardim, pai da influenciadora Luanne Jardim
Atanael Jardim, pai da influenciadora Luanne Jardim, assassinada no Rio de Janeiro, fez um desabafo ao falar com a imprensa e chocou com declaração polêmica (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dona de um perfil com pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram, a influenciadora digital Luanne Jardim vinha conquistando cada vez mais fãs na plataforma de fotos e vídeos nos últimos anos. Todo esse sucesso foi interrompido na noite do último domingo (21).

Ela foi assassinada na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, enquanto andava de carro com o marido. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a Polícia Militar tratou o caso, a princípio, como uma tentativa de assalto. A família de Luanne, no entanto, não confia nessa hipótese.

Pai de Luanne Jardim faz revelação chocante sobre a morte da influencer

Atanael Jardim, pai de Luanne Jardim, conversou com a imprensa e falou a respeito do assassinato. Em um vídeo compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador da Record TV, no Instagram, ele diz ter certeza de que o crime em questão foi premeditado.

“Não foi um mero furto. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro, vai roubar um outro carro e atira em outro carro, de dentro do carro, com o vidro fechado, eu nunca vi isso acontecer. Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa”, diz Atanael.

Na sequência, o pai de Luanne Jardim revela que conversou com seu genro a respeito do momento do crime. Ele explicou que, de acordo com sua versão, o carro dos criminosos fechou o veículo em que a influenciadora estava e atirou imediatamente na famosa, que estava com o vidro fechado.

“Como um cara que vai assaltar outro carro, ele não vai abrir o vidro? Até pra fazer o próprio disparo. Vamos deixar a polícia fazer o trabalho dela. Se fizer com perfeição e seriedade, vão chegar em quem mandou matar”, desabafou ele.

Confira o trecho da entrevista do pai de Luanne Jardim na publicação de Luiz Bacci: