Pai de MC Gui volta a fazer críticas a Jojo Todynho e polemiza

Parece que a confusão envolvendo Jojo Todynho e o pai do funkeiro MC Gui está longe de terminar. Nesta quinta-feira (2), os dois trocaram farpas nas redes sociais com direito as gritos e xingamentos.

Após ser detonado pela cantora, o empresário Rogério Alves decidiu que não iria ficar calado e gravou uma série de stories em seu perfil do Instagram fazendo novos ataques à vencedora de A Fazenda 12.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Por esse cara aqui eu vou brigar até o fim, certo? Mas até o meu último suspiro, porque eu sou pai e doeu em mim. Desde o dia em que você fez e falou desde o início do acontecimento [cancelamento de MC Gui]. Não tenho medo de você, de segurança, de quem for, do Rio de Janeiro, São Paulo, aonde for. Vou te falar uma coisa, mandei você tomar no cu, vai de novo! Por ele aqui brigo até o fim”, disse Rogério.

Logo em seguida, o empresário compartilhou um vídeo onde apareceu sentado na frente de um computador ouvindo a música Que Tiro Foi Esse, sucesso cantado por Jojo.

Entenda a confusão

A briga envolvendo Jojo Todynho e Rogerio Alves se iniciou logo após a funkeira decidir fazer comentários sobre a nova temporada de A Fazenda. Em seu Twitter, a artista declarou torcida para Rico Melquiades e fez críticas para MC Gui.

“Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você. Mc Disney tinha que estar na minha edição, junto com a caninana queria ver vocês os demais crescer pra cima de mim”, disparou a artista.

A fala da cantora não agradou muito Rogério, que ficou revoltado ao ver Jojo se referindo ao seu filho como “MC Disney”, relembrando o episódio polêmico do cantor na Disney.. Na ocasião, Gui foi cancelado após expor e debochar de uma criança que enfrentava problemas de saúde.

Em seu Instagram, Rogério partiu para cima de Jojo: “um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça: vai tomar no seu c*”.

Sem papas na língua, Jojo voltou a debochar de MC Gui e soltou o verbo contra a família do cantor. “Vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você”, disse ela.

“Se você e sua esposa fossem, realmente, um bom pai e uma boa mãe nunca permitiriam o seu filho fazer o que ele fez. Toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. É MC Disney, cancelado. Rogério um beijo para você, desculpa, mas seu filho não vai ganhar”, disse Todynho aos risos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›