Pai de Paulo André pressiona atleta para voltar às competições

Carlos Camilo, pai de Paulo André, que garantiu o segundo lugar no BBB 2022, revelou que não vê a hora do filho voltar às competições de atletismo. Para ele, o atleta já retornaria aos treinos o mais rápido possível, no entanto, compreende que, após o fim do reality, PA possui uma agenda cheia de compromissos a cumprir nos próximos dias.

“Vai depender muito da agenda dele, eu quero amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele”, disse Carlos Camilo durante participação no ‘Encontro’, com Fátima Bernardes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele ainda reforçou que espera que Paulo André volte a tempo de disputar o Troféu Brasil de Atletismo, que será realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, entre 23 e 26 de junho.

“A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo. E ajudar outras crianças no projeto de esporte”, acrescentou o pai e técnico do ex-BBB. “Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor”, finalizou.

Paulo André esteve longe das competições por três meses, mas manteve os treinos especializados dentro do reality. Exercícios preparados pelo próprio pai mantiveram o velocista em atividade.

PA e DG falam sobre Arthur Aguiar

Durante participação no ‘Mais Você’, desta quinta-feira (28), Paulo André e Douglas Silva, tomaram café da manhã com Ana Maria Braga e conversaram sobre a final do BBB 2022. Na ocasião, eles opinaram sobre o fato de Arthur Aguiar ter sido o grande campeão da edição.

“O Arthur foi uma pessoa que com quem eu me conectei muito lá dentro. Eu tive a oportunidade de me conectar com um Arthur que muita gente demorou a acessar. Ele se abriu para mim em muitos momentos e acho que isso está muito linkado com o paredão falso. Quando eu assisti depois é que eu percebi a minha reação quando o Tadeu anunciou a vitória dele. Na real, foi muito natural, eu vibrei muito por ele.”, comentou PA.

DG também comentou sobre a vitória do colega: “A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur. De toda a barra que ele estava segurando. Tudo que estava sendo dito aqui fora… No jogo, ele conversou com a gente sobre isso e essa reviravolta foi muito importante para a vida dele. Não tinha como não estar feliz pelo Arthur. Espero que ele esteja feliz e que Deus abençoe a vida dele”, declarou o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›