Pai de Viih Tube faz revelação após conhecer Lipe pessoalmente

Parece que o “rolo” entre os influenciadores Viih Tube e Lipe Ribeiro está ficando sério mesmo. O rapaz chegou a fazer um encontro de casal com os pais da ex-participante do Big Brother Brasil 21.

Na ocasião, Viih levou o ex-Fazenda para conhecer o restaurante de sua mãe, Viviane Felício, também conhecida como Viviane Tube. Chegando lá, os dois encontraram com Fabiano Moraes, pai da famosa.

Os detalhes do encontro acabou sendo revelado pelo próprio pai da ex-BBB, que compartilhou um registro ao lado do genro e até mesmo se divertiu com o relacionamento diferenciado da filha. “A saga continua. Agora está ficando sério. O boy vindo para Sorocaba?“, escreveu Fabiano, que ainda avisou: “Ainda de olho no boy”.

Viviane também publicou fotos ao lado de Lipe, mostrou que se divertiu ao conhece-lo pessoalmente: “obrigada ao @lipemribeiro, uma simpatia e mala tb kkkkk e se me chamar de tia vai ver o que acontece…“.

Lipe e Viih estão juntos desde o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, a badalada Farofa da Gkay. Desde então os dois passaram até mesmo o réveillon juntos e confessaram que estão em um “relacionamento aberto” após serem flagrados beijando outras pessoas.

Fofoca sobre dívida do IPTU

Recentemente Viih Tube passou por um saia justa nas redes sociais após ter uma dívida exposta por internautas. A famosa estava sendo acusada de dar um “calote” na prefeitura de São Paulo por ter deixado de pagar algumas parcelas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Logo após o caso viralizar nas redes sociais, a famosa veio a público para tentar se explicar e que acabou se esquecendo da dívida por ter deixado algumas contas em responsabilidade de sua mãe desde a época que entrou no BBB 21.

“Hoje eu acordei com a fofoca de que eu não tinha pago meu IPTU. Morar sozinha é muita responsabilidade, é muito imposto para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que eu não tinha pago. Desde que eu fui para o reality, minha mãe ficou pagando minhas contas, e, quando eu voltei, continuei sendo uma folgada. Enfim, ela esqueceu, eu esqueci, e eu realmente não paguei, que vergonha, que vexame!”, disse ela.

“Muito obrigada por avisarem, agora estou regularizando tudo certinho, sempre paguei tudo certinho, mas realmente acontece. Morar sozinha é uma coisa, né?! Muita coisa para pagar. Inclusive, sendo bem sincera, eu nem sei o que significa a sigla IPTU, mas, se tem que pagar, eu tô pagando.”, brincou a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›