Pai recente, Dilsinho diz que já pensa em ter mais filhos

Dilsinho com a filha Bella
Dilsinho com a filha Bella (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dilsinho se tornou pai em julho deste ano, da pequena Bella, fruto de seu relacionamento com Beatriz Ferraz. Apesar da paternidade ser algo ainda recente na vida do cantor, ele diz que já pensa em ter mais filhos.

“Estou bem feliz de aprender com a Bella, e espero que quando vier mais um eu já esteja preparado porque é muita coisa nova, muito cuidado. Quero mais um, mais dois… penso em aumentar a família. Minha avó teve 14 filhos, então eu tenho quase 50 primos. É muito legal reunir todo mundo nas datas comemorativas. Quero muito que minha filha sinta todo esse amor de família, como quando alguém está com alguma dificuldade e todo mundo ajuda. Se eu puder aumentar a família, vai ser importante para mim e para ela também.”, afirmou o artista em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Desafios da paternidade

Apesar de ser um pai babão, Dilsinho não esconde os desafios que há por trás da paternidade, já que cuidar de um bebê é algo que exige muitos cuidados.

“Cada dia é uma surpresa. A primeira semana foi a mais tensa. A primeira noite no hospital, ainda não sabia nada, a que horas ela acordaria ou o que tinha que fazer quando ela chorasse. Eu tinha um pouco de nervoso do umbigo dela. O médico disse que cairia em dez dias. No décimo dia, não caiu, e eu fiquei desesperado. Falei ‘Não é possível’, mas caiu no dia seguinte. São coisas de pai de primeira viagem”, contou ele.

“Fico muito tenso. Na hora de dar banho, fico com medo de deixá-la escorregar porque ela é muito frágil. Não sabia mexer nela direito porque ela é muito pequena, pegava com a palma da mão. Teve um dia que ela engasgou e foi desesperador. Pensei ‘Meu Deus, o que vai acontecer agora?’, e ela desengasgou tão rápido que nem deu tempo de fazer nada”, recordou o artista.

Aprendizado com a filha

O músico explica ainda, que tem aprendido muito com a filha, de apenas 1 mês. Inclusive em seu modo de pensar e agir a respeito de algumas situações.

“É muito amor, é inexplicável pegar no colo e começar a cuidar. Tudo que eu penso e faço agora é pra ela. Não tem mais essa de estar numa loja e comprar um tênis, por exemplo. O pensamento é comprar um vestidinho, uma meia para ela ou uma fralda. As coisas passam a ser para o próximo, e isso me fez refletir sobre como eu vivo minha vida e a relação com outras pessoas. Hoje me sinto bem fazendo por outras pessoas porque sei que estou fazendo um bem a mim também”, comentou Dilsinho.