Paloma Bernardi se exibe com peça de crochê

Paloma Bernardi surgiu com peça de crochê em vídeo (Foto: Reprodução)

Ao som do novo sucesso de Anitta, a atriz Paloma Bernardi colecionou uma chuva de elogios nas redes sociais, ao dividir um vídeo de verão bem chamativo. Dessa vez, ela surgiu com uma peça de crochê atraente que despertou ainda mais a atenção dos marmanjos.

“SEGUNDA FEIRA – MINHA FOLGA. Bem caseirinha inha inha…Daqui ninguém me tira”, falou na legenda da publicação. No momento do post, ela se exibe perto de um lindo jardim, e rouba a cena ao colocar o corpaço sarado e definido para jogo.

“Uau, eu sempre fico babando na beleza dessa mulher”, falou um rapaz. “Transmitindo paz e muita leveza”, disse o segundo. “Você é iluminada, te amamos”, pontuou o último.

Novos ciclos

Em meados da pandemia, Paloma Bernardi disse em conversa com a revista Quem que, aproveitou o período mais caseiro para se dedicar aos novos ciclos e projetos na carreira. Ao falar sobre o assunto, ela destacou a série #TdVaiFicar, em que interpreta a personagem Paula.

“A questão do autoconhecimento me ajudou muito nessa quarentena e isso me ajudou a compor minha nova personagem, Paula, que é uma digital influencer e fica ‘fora da casinha. Minha personagem é totalmente possível. As redes sociais colocam máscaras. Temos as mesmas dores, as mesmas questões para trabalhar. Problemas de família, problemas de família, mas as redes acabam mostrando apenas um fragmento. Na história, a Paula tem uma crise no relacionamento, tem falta de amor próprio, mas não é isso que mostra em suas publicações”, disse.

Gravando o projeto audiovisual dentro de casa, ela contou que se tratou de um grande desafio, visto que além de ser uma experiência nova, havia várias coisas para atrapalhar.

“Saí da zona de conforto. Para gravar, é preciso silêncio, justamente o que não tem aqui em casa (risos). Moro com meus pais, tem cachorro, periquito, minha avó… Meu pai colocava no jogo e eu ia lá pedir para que diminuísse o som. E ele: ‘mas já está tão baixinho…’ (risos). Para o trabalho sair, a gente tem que contar com a colaboração da família”, pontuou ela, que em Setembro falou sobre a importância de cuidar da saúde mental.

“Vivemos uma pandemia invisível onde a cada 40 segundos uma pessoa morre por suicídio no mundo. O problema é nosso e todos devemos colaborar. Ter alguém para conversar e escutar pode fazer a diferença. Setembro Amarelo é o mês de prevenção do suicídio e eu te convido a refletir sobre o tema, a conversar e ouvir mais. Vamos cuidar melhor uns dos outros”, declarou.

Confira: