Paloma Duarte diz preferir Globo do que Record: “Não se compara”

Paloma Duarte decidiu responder aos questionamentos dos seguidores em seu perfil no Instagram Stories e fez a linha sincerona. A atriz disse que prefere a Globo e exaltou a estrutura da emissora em comparação com a Record.

A artista, que está escalada no elenco de Além da Ilusão, a próxima novela das seis da Globo, foi perguntada sobre qual das duas emissoras preferia trabalhar. E ela foi enfática ao declarar que prefere o canal carioca.

“Fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar, né? Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?, disse.

Paloma Duarte rebate internautas

Em seu perfil nas redes sociais, Paloma também respondeu outras perguntas dos internautas e foi bem direta nas respostas. Questionada sobre quando decidiu ser atriz, ela disse: “Quanto eu precisei pagar aluguel”.

Outro seguidor perguntou sobre qual é o maior desafio hoje em dia. “Acho que ser brasileira, né? Acho que é um desafio de muitos”, respondeu ela.

Paloma também foi questionada por fã sobre seu marido, o ator Bruno Ferrari. “Como assim? O que que tem o Bruno? O Bruno tá ótimo, obrigada. Tá lá na sala trabalhando”, contou.

Na interação com os internautas, a atriz foi bem direta ao dizer apenas que “sente [saudades]” ao ser questionada se sente saudades de algum personagem que interpretou. Também mandou um seguidor “ir procurar no Google” após receber o pedido para postar uma foto de quando fez a novela Renascer (1993).

Processo contra ex-emissora

Paloma ficou contratada da Record durante quase dez anos. Ela chegou na rede de Edir Macedo em novembro de 2005 e deixou o canal em junho de 2015. Por lá, fez diversas novelas, como Cidadão Brasileiro (2006), Poder Paralelo (2009), Máscaras (2012). A última trama na emissora foi Pecado Mortal (2013).

Após a saída da Record, a artista chegou a entrar na Justiça pedindo a anulação do contrato de prestação de serviços. Ela quis anotação de sua carteira profissional e pediu uma indenização milionária por direitos trabalhistas.

Paloma Duarte voltou à Globo em 2019 com a personagem Lígia em Malhação: Toda Forma de Amar. Escalada para a nova trama das 18h Além da Ilusão, a atriz volta ao ar em fevereiro.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›