Paloma Duarte posa de biquíni e mostra boa forma

publicidade

Aos 44 anos, a atriz Paloma Duarte esbanja um corpão e muita beleza por onde passa. Além de arrasar com papéis marcantes, a artista causou reações calorosas nas redes sociais, ao dividir um clique de biquíni fio dental ao lado do companheiro Bruno Ferrari e ganhou zoom.

“Amor, sou louca por você”, escreveu ela na legenda. No registro, ela aparece com uma peça colorida fio dental, beijando o amado em um clique bem quente e empolgante. Com o bumbum durinho para jogo, ela rendeu diversos elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O tempo passa e a Paloma fica cada dia mais gata”, disse um rapaz. “Meu Deus do céu, que perfeição”, comentou a segunda pessoa. “Sou apaixonada demais”, declarou mais uma.

Dez anos

No final de Julho, Paloma Duarte tirou um tempinho de suas atividades, para prestar uma belíssima homenagem ao companheiro Bruno Ferrari. Na ocasião, o casal completou dez anos juntos, e ela fez questão de elogiar a relação da primeira década de parceria.

“Socorro, que fuça linda! Ar! E é exatamente assim que tenho vivido pelos últimos 10 anos… Gritando sua gostosura, tendo crises com sua beleza, agradecendo quem você é. 10 anos de namoro, 9 anos de casados, um filho inacreditável, uma família que é um conforto. Uma vida linda. Vem cá que vou te morder. #teamopraládacurva P.S. : Nem reclama da foto porque eu amo e ponto”, escreveu ela.

Vida de Bruno

Bruno Ferrari brilhou recentemente em Salve-Se Quem Puder, e em conversa com a revista Quem, ele desabafou sobre os comentários sobre o seu corpo, que apareceu mais magro na TV.

publicidade

“Sempre quando começo um novo trabalho, emagreço um pouco, por causa da rotina e tal. Tem a ver também com o fato de eu voltar a me cuidar um pouco mais nesses casos, retomo a academia. Isso de ter filho também influencia, porque ele [o pequeno Antônio, de três anos e meio] começa a ficar grande, pesado”, disse ele.

Na mesma conversa, o ator comentou sobre o filho Antonio com Paloma. Segundo ele, a criança vive uma ótima fase. “Ele está numa fase maravilhosa! Aparece com umas palavras, umas frases muito loucas. É difícil educar, né? A gente não sabe o que é certo e o que não é. O que é o certo para o meu filho? Tento fazer dele uma pessoa carinhosa, amorosa. É isso o que gostaria que ele fosse. Mas nunca imaginei o pai que seria. Acho que vai acontecendo e a gente vai vendo, né? Sempre quis ter filho, mas nunca imaginei como seria”, falou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›