Pâmella Holanda desabafa sobre as agressões de DJ Ivis

Pamella Holanda
Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

Pâmella Holanda, de 27 anos de idade, abriu o coração e contou como tem mantido a sua saúde mental após ser covardemente agredida pelo seu ex-marido, o Dj Ivis. Em sua conta do Instagram, a moça celebrou estar livre das agressões do artista.

“Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, iniciou ela.

“Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por Aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, desabafou.

Pamella Holanda
Pâmella Holanda (Reprodução/Instagram)

Independência financeira

Na sequencia, arquiteta mostrou as suas conquistas e a independência após a separação do músico: “Eu mandei essa foto pra minha mãe, quando chegaram na minha casa minha máquina de lavar e meu fogão, comprados com dinheiro do meu trabalho, como era antes de eu ter me casado. Eu sempre trabalhei desde os 17 anos, quando meu pai faleceu. Fui atendente de telemarketing, depois atendia em loja de roupas, depois trabalhei numa faculdade”, iniciou.

‘Fui vendedora de shopping por quatro anos, pegava ônibus, andava a pé para todo canto. Paguei sozinha minnha faculdade de interiores, dividia aluguel com amiga… passei muito perrengue, mas segurava a barra sozinha sem ajuda de ninguém”, recordou.

Aconselhou os seguidores

Por fim, Pâmella aconselhou os seus seguidores a não viverem tristes esperando uma mudança: “Não se permitam viver infelizes na esperança de mudança. Quem ama respeita, é fiel, leal, amigo e presente. Não contem historinhas para vocês mesmas ficarem em algo que as destroem. Peçam a Deus sabedoria e condições para sair, para decidir. Não é fácil, mas Deus não nos abandona. O mundo, sim, as pessoas também. Estejam cientes, mas não guardem rancor”, finalizou.