Pâmella Holanda reclama da demora do pedido de medida protetiva

Na última segunda-feira (27), Pâmella Holanda usou os stories do Instagram para desabafar sobre a demora de um pedido de medida protetiva contra o ex-esposo, DJ Ivis que por sinal, foi preso nas últimas semanas. Abatida, ela argumentou sobre a indignação que sente.

“A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda! Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que isso faz com que muitas mulheres desacreditem na justiça. “Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas”, falou.

Agressões

Há menos de quinze dias, Pâmella Holanda fez uma live nas redes sociais, e comentou sobre não se vitimizar e seguir em frente. Além disso, ela desabafou sobre as violências enfrentadas e disse ter apanhado muito do famoso que responde processos na prisão.

“Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, começou.

Emocionada, a famosa que recebeu o apoio de outros artistas, ficou aos prantos, e disse que nada compra a sua liberdade. “Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por Aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, desabafou ela por meio da transmissão ao vivo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›