Pantanal: família de Madeleine tem reviravolta após morte

A família de Madeleine (Karine Teles) terá uma reviravolta em Pantanal. Após a morte da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa), o núcleo do Rio de Janeiro da novela das nove da Globo trilhará novos rumos e sofrerá um novo baque.

Madeleine morreu quando o avião que a levava para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) caiu em um rio cheio de piranhas por conta de uma tempestade. O corpo dela sequer foi encontrado após a tragédia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A morte de Madeleine abalou a família Novaes, que ficou despedaçada. Além disso, também deixou Gustavo (Caco Ciocler) arrasado. Nos próximos capítulos, a ausência da dondoca mudará a vida dos personagens do núcleo do Rio, que tomarão novos rumos.

Novos rumos em Pantanal

Dedicado à carreira de psicólogo, Gustavo resolverá largar o consultório. Ele irá partir em uma viagem acompanhado. A escolhida será Nayara (Victoria Rossetti), com quem ele passou a se relacionar nos últimos tempos. Os dois engatarão um romance.

Mas a maior reviravolta acontecerá na família Novaes, que se mudará em peso para o Pantanal. Irma (Camila Morgado) já estará na região pantaneira e chegará a retornar ao Rio de Janeiro para resolver algumas burocracias relacionadas à morte de Madeleine.

No entanto, a ruiva não ficará por muito tempo na cidade maravilhosa. Ela logo voltará para a fazenda de José Leôncio. Morando no lugar, ela acabará se envolvendo com Trindade (Gabriel Sater), com quem viverá uma paixão.

Mariana surpreende com decisão

Em meio a todos os acontecimentos, quem realmente surpreenderá será Mariana (Selma Egrei). Arrasada depois da morte da filha, a idosa irá morar no Pantanal. Mas ela não irá sozinha: levará consigo o mordomo Zaquieu (Silvero Pereira), que voltará a ser seu empregado.

A família Novaes ficará bastante tempo longe do Rio de Janeiro. Com isso, a mansão que por anos abrigou Mariana e sua prole permanecerá fechada e largada sozinha por todo esse período.

Bandidos vão aproveitar que não há ninguém na casa e irão assaltar a residência. Os criminosos levarão tudo o que estiver no imóvel e não deixarão para trás nem mesmo as torneiras.

Ao ser informada sobre o ocorrido, Mariana se entristecerá. “O que fizeram com a minha casa?”, questionará ela. “Eu acho que fizeram uma rapa”, falará Jove. “Eu acho que eu vou desmaiar”, dirá a veterana, arrasada com o assalto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›