Pantanal: Irma volta para fazenda após ser desmascarada

Irma (Camila Morgado) voltará para a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Após ser desmascarada por Madeleine (Karine Teles), que descobrirá uma mentira da irmã, ela retornará para a fazenda depois de vinte anos.

Na trama das 21h da Globo, Irma sempre deixou claro que José Leôncio é o único homem que amou. E esse será um dos motivos para ela voltar à região pantaneira nos próximos capítulos, além de passar atualizações sobre Jove (Jesuíta Barbosa).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mesmo depois de tantos anos, a dondoca voltará carregando os mesmos sentimentos de sua antiga passagem pelo Pantanal. Ela desejará reviver tudo, tanto que recusará meio mais fácil de chegar no local, por avião, e irá preferir ir na chalana de Eugênio (Almir Sater).

“Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo. Agora eu tenho todo o tempo do mundo”, falará a primogênita de Mariana (Selma Egrei). E a chegada repentina dela assustará todos.

José Leôncio e Filó (Dira Paes) estarão conversando na varanda de casa na fazenda, quando levarão um susto com a chegada de Irma. “Misericórdia… Eu não tô acreditando numa coisa dessas…”, soltará Filó.

“Como é que vão as coisas, cunhado?”, perguntará a moça Irma ao fazendeiro, enquanto expressa um sorriso.

O motivo da ida dela ao Pantanal, inicialmente, será para tentar ajudar José Leôncio e Jove a se entenderem.

A princípio, ela foi até o Pantanal para ajudar Jove (Jesuíta Barbosa) a se entender com o pai. “Mais importante do que aprender a lidar com o gado era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro”, dirá ela.

“Eu já não guardo mais essa esperança”, responderá o fazendeiro, sem expectativas sobre o filho. “Quem sabe agora… Comigo aqui”, comentará Irma.

Irma desmascarada em Pantanal

A ida de Irma para a região acontecerá logo depois dela ter uma farsa desmascarada por Madeleine. Sem querer, a ruiva deixará escapar que conhece a fazenda de José Leôncio ao dizer que nunca esqueceu o feijão feito por Filó.

“Eu me expressei mal… Foi uma… foi uma…”, tentará se explicar ela. “Mas isso a desculpa não convencerá e a irmã perceberá que há algo de estranho. “Uma confissão de culpa!”, rebaterá Madeleine.

A mansão da família Novaes será tomada por uma gritaria. Irritada, Madeleine chamará a irmã de dissimulada. No fim da confusão, Irma admitirá que acabou indo para a cama com o cunhado.

“Embora eu não tenha ido lá pra isso, eu acabei me deitando com ele”, revelará a ruiva. “Você é uma traidora, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie!”, irá disparar a influenciadora digital.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›