Pantanal: José Leôncio expõe segredo de Tadeu na frente de todos

publicidade

O bicho vai pegar na novela Pantanal. José Leôncio (Marcos Palmeira) irá trazer à tona um segredo do passado de Tadeu (José Loreto). O fazendeiro verá o rapaz sendo humilhado e deixará todos em choque com o que dirá.

José Leôncio sempre foi um homem com a vida rodeada por muitos segredos e Tadeu está envolvido em um deles. O rapaz sempre se viu rejeitado pelo pai, que nunca o assumiu publicamente como filho e pediu que ele lhe chamasse de padrinho. Mas isso vai mudar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tadeu está muito muito sentido por conta das mudanças que aconteceram em sua vida nos últimos tempos. A primeira delas foi a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), seu meio-irmão que veio do Rio de Janeiro e passou a receber toda a atenção do pai.

Quando conheceu Guta (Julia Dalavia), o peão teve uma paixão à primeira vista. No entanto, logo viu a jovem se envolver justamente com Jove, que novamente lhe tirou alguém que ama.

Nos próximos capítulos, Jove voltará para o Rio de Janeiro e levará consigo Juma (Alanis Guillen), sua nova amada. Com isso, o caminho com Guta ficará livre. E será o interesse pela jovem que fará o maior segredo da vida de Tadeu vir à tona para todos.

Em uma noite de luar à beira da fogueira, todos estarão ouvindo uma moda de viola quando Tenório decidir falar de negócios. O ambicioso fazendeiro, que se tornará sócio de José Leôncio, comentará sobre os negócios de hotelaria que planeja, mesmo sem o pai de Jove ainda ter concordado com a proposta.

Tadeu é humilhado em Pantanal

publicidade

O projeto de levar turistas e estrangeiros para o Pantanal não agradará ninguém. Será Guta quem irá explicar a proposta que prevê que parte do lucro gerado seja convertido em meios de preservação do meio ambiente

“Nesse caso se for preciso eu visto até terno e gravata!”, dirá Tadeu. “Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela”, gritará Levi (Leandro Lima) para todos ouvirem.

publicidade

Arrogante, Tenório humilhará o peão e será novamente machista tratando a filha como propriedade. “Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda!”, vai disparar ele.

José Leôncio revela segredo

Será neste momento que o clima vai pesar. José Leôncio ficará bastante revoltado revelará na frente de todos que é pai de Tadeu, filho que é fruto de relacionamento do passado com Filó (Dira Paes).

“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho… É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!, revela o fazendeiro”, soltará ele, deixando todos chocados.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›