Pantanal: Juma arranca a verdade e Muda se revela

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobrirá toda a verdade sobre Muda (Bella Campos). Encurralada, a forasteira confessará que foi em busca de vingança e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) surpreenderá com decisão.

Depois de retornar do Rio de Janeiro, onde passou uma temporada com Jove (Jesuíta Barbosa), Juma voltará a morar em sua tapera. Mas ela ficará sozinha no local, já que Muda continuará morando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A revelação acontecerá durante um encontro da menina onça com Alcides (Juliano Cazarré). Durante a conversa entre os dois, o funcionário de Tenório (Murilo Benício) vai revelar o que esconde por trás de seu emprego infeliz.

Alcides confessará que decidiu ir para o Pantanal em busca de vingança contra Tenório. No entanto, ele revelará outra informação. O peão deixará escapar que Muda está mentindo e não é quem mostra ser.

Juma ficará surpresa com a revelação e se sentirá apunhalada pela moça que acolheu em sua casa. A namorada de Jove então irá atrás de Muda. Ela pegará a forasteira e a levará para a tapera.

Pressionada, Muda afirmará para Juma que tem medo de que ela vira onça e a ataque. Diante da situação, a filha de Maria vai prometer que não se transformará no bicho.

Muda se revela em Pantanal

Agarrada na promessa, Muda resolverá revelar toda a verdade e contará seus podres. A traidora confessará que foi para o Pantanal junto com Lúcio (Erom Cordeiro) para uma vingança contra a família de Juma em um acerto de contas.

Em sua confissão, a forasteira admitirá que o plano era matar Juma, assim como aconteceu com Maria. Mas a traidora contará que salvou a vida dela. Dominada pelo ódio, Juma dirá que vai matar Muda.

A jovem então argumentará dizendo que caso ela a mate, as duas vão seguir dando continuação ao ciclo de mortes que foi iniciado por seus pais por conta de disputa por terras.

Juma surpreende

A menina onça estará transtornada após saber que confinou no moça responsável pelo assassinato de sua mãe, mas voltará atrás. Mesmo decidida a matar a traidora, ela acabará desistindo da ideia.

Por fim, Juma e Muda irão chegar a um acordo. Elas vão concordar que todas as mortes tem um culpado: Tenório. Isso porque, foi ele quem incentivou a intriga entre as famílias. Na trama, já foi revelado que o pai de Guta (Julia Dalavia) tem um passado tenebroso por disputa de terras no Paraná.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›