Pantanal: Juma dá flagra revelador e ouve Muda falando

A farsa de Muda (Bella Campos) está por um fio na novela Pantanal. Juma (Alanis Guillen) dará um flagra e vai ouvir a jovem falando. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará intrigada com a situação e desconfiará.

Desde que chegou à região pantaneira para vingar a morte de seu pai, assassinado por Gil (Enrique Diaz) no passado, Muda nunca falou nada. Mas a mentira da farsante parece estar com os dias contados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desconfiança em Pantanal

Apesar de não ser vista falando, a moça passará a ser alvo de desconfiança do povo que mora no Pantanal. Muito já se falou sobre a garota, mas ninguém nunca conseguiu provar nada. Mas algumas pessoas irão questionar se ela não consegue mesmo falar. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (29).

Encantado pela jovem desde que a viu pela primeira vez, Tibério (Guito) vai começar a questionar o passado dela. No momento em que estiver lavando as roupas no rio, a forasteira se assustará ao ver o peão, que evidenciará suas suspeitas.

“É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso. Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O quê, Muda?”, perguntará o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Mantendo a farsa de fingir não conseguir falar, Muda ficará em silêncio e retornará à tapera de Juma. Mais tarde, em outra sequência, a jovem acreditará que está sozinha no local e dará bobeira ao falar sozinha.

Juma flagra Muda

“Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê… Isso é… Se é que já não desconfiam”, dirá a farsante ao pensar em voz alta.

Juma aparecerá neste momento e deixará Muda apavorada. A traidora acreditará que sua farsa acabou ali e ficará assustada. “Pensei ter lhe ouvido falando sozinha”, comentará a menina-onça, desconfiada.

Mas a herdeira de Maria acreditará que a voz que ouviu foi algo da sua cabeça e continuará caindo na mentira de Muda. “Vai ver foi coisa da minha cabeça… É. Vai ver que foi”, finalizará ela.

Mesmo que por um fio, a falsa Muda continuará enganando a amiga. Resta saber até quando.

Quer saber mais sobre os próximos capítulos de Pantanal? Saiba o que vai acontecer na nossa página sobre a novela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›