Pantanal: Madeleine tem final traçado e morre em tragédia

publicidade

Madeleine (Karine Teles) já está com seu destino traçado na novela Pantanal. A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) terá um final trágico e morrerá em um acidente. O desfecho já está definido por Bruno Luperi, que não vai alterar a obra do avô.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Madeleine terá o mesmo fim da versão original da trama. Na novela exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, a dondoca morreu vítima de um acidente de avião.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Madeleine morre

E assim acontecerá no remake da Globo. Madeleine irá morrer em um acidente de avião. A cena já está gravada e a sequência com o desfecho trágico da influenciadora digital vai ao ar por volta do capítulo 80, que será exibido no final de junho.

Na década de 90, Benedito Ruy Barbosa matou a personagem porque a atriz Ítala Nandi, que interpretava a jovem, precisou deixar a trama. Na nova versão, Bruno Luperi tinha a opção de mudar o desfecho e evitar a morte de Madeleine. No entanto, o novelista decidiu não mudar a novela do avô.

Com a decisão do autor sacramentada, Jove perderá a mãe novamente. Ele, então, terá apenas o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), com quem tem muitos conflitos.

Conflito em Pantanal

Enquanto continua viva, Madeleine terá que enfrentar um conflito dentro da própria casa nos próximos capítulos. Ela será surpreendida com a chegada de Juma (Alanis Guillen), que será levada para o Rio de Janeiro por Jove.

publicidade

O rapaz decidirá abrigar a menina onça na mansão de sua família e a decisão causará o maior problema. A influenciadora digital será a principal a rejeitar a jovem na residência.

Ela não irá se conforma com a presença de Juma em sua casa. Para evitar maiores problemas, Mariana (Selma Egrei) e Irma (Camila Morgado) vão tentar convencer Madeleine a não falar com a moça.

publicidade

Mas os problemas acontecerão da mesma forma. Em uma cena que vai ao ar na próxima semana, Juma ameaçará a mãe de Jove. Zaquieu (Silvero Pereira) vai ser o responsável por intervir na confusão e tentará acalmar a jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não suportando a “intrusa”, Madeleine vai tentar convencer o filho de que a relação dele com Juma não dará certo. Mas isso não adiantará nada. Jove não só dirá que ama a jovem, como também voltará com ela para o Pantanal.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›