Pantanal: Maria Bruaca chifra Tenório e engata caso com Alcides

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não deixará barato a traição de Tenório (Murilo Benício). Ela se jogará nos braços de Alcides (Juliano Cazarré) e usará o peão para se vingar do marido mau-caráter.

Depois de ficar arrasada ao saber que Tenório a traiu durante todo esse tempo com outra e que tem uma segunda família em São Paulo, Maria mudará completamente. Ela deixará seu lado frustrado para trás e resolverá dar o troco usando o funcionário da fazenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Chifre trocado

A dona de casa já estava envolvida por Alcides e estava se oferecendo para ele, tanto que sempre o agrada com algumas comidas especiais. Mas após descobrir a traição de Tenório ela decidirá ir além e se jogará de vez nos braços do peão.

Maria irá pedir para o empregado levá-la para um passeio de barco. Passeando pelas águas do rio no Pantanal, ela soltará os braços e sentirá algo que nunca teve: liberdade.

Na sequência, a esposa de Tenório fará um pedido a Alcides. “Eu quero ver tudo, Alcides, tudo!”, pedirá ela. “A começar por onde?”, perguntará o peão. “A começar pela prainha”, falará a dona de casa, que estará fogosa.

Maria Bruaca beija Alcides

Maria vai pedir justamente para o empregado a levar para a prainha onde tem acontecido várias cenas quentes no Pantanal. Quando os dois chegarem no local, ela irá soltar o cabelo e o peão a elogiará.

“Nem eu nunca vi a senhora assim… Tão bonita”, afirmará ele. Em seguida, Alcides vai ficar sem graça e pedirá desculpas à patroa por ter feito o elogio. Maria Bruaca então o surpreenderá com o beijo. “Tá perdoado!”, falará ela.

Mas a nova fase de Maria não terminará por aí. Na sequência, depois de beijar o peão, ela falará novamente de liberdade, algo que nunca teve no casamento, e dirá que precisa entrar na água para se purificar.

“É só que acontece umas coisas na vida da gente que vai matando a gente aos poucos. Mais, graças a Deus, eu tô viva de novo… Sinto isso. Uma vontade de viver, de entrar nessas águas, pra me lavar o corpo e a alma… Pra me purificar…”, explicará.

Envergonhado, Alcides ficará sem jeito diante da patroa. No entanto, Maria seguirá fazendo o que deseja. “Daqui pra frente eu só vô fazer o que eu quiser na minha vida!”, prometerá ela, que se banhará no rio com roupa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›