Pantanal: Velho do Rio abala José Leôncio com revelação

Uma revelação sobre o Velho do Rio (Osmar Prado) deixará José Leôncio (Marcos Palmeira) bastante intrigado na novela Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) abalará o fazendeiro ao contar o que viu no místico durante o encontro entre os dois.

O forasteiro mal chegou à região e já salvou a vida do Velho do Rio em sua primeira aparição, retirando a bala do tiro que Muda (Bella Campos) lhe acertou. No encontro, Trindade já entendeu os mistérios do homem misterioso, mas não revelou tudo para José Leôncio.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cismado com o Velho do Rio, o fazendeiro já ordenou uma verdadeira caçada para encontrar o homem que se transforma em sucuri. A busca, no entanto, não rendeu em nada. A entidade do Pantanal tem aparecido para várias pessoas em forma de bicho, mas não aparece para ele.

E nos próximos capítulos José Leôncio fará uma descoberta que o deixará ainda mais intrigado com o Velho do Rio. Durante uma noite na fazenda, acontecerá uma roda de música em volta de uma fogueira.

Revelação em Pantanal

Trindade estará junto com o patrão e os outros peões quando fará um pedido inusitado. “Vamos tocar cavalo preto… Homenagem ao pai do senhor”, falará ele para o fazendeiro, deixando todos assustados.

“Como que você sabe que o meu pai gostava dessa moda?”, perguntará José Leôncio, espantado.

O forasteiro então fará uma revelação intrigante. “Eu tive essa impressão… A mesma que eu tive quando olhei nos olhos do Velho… Eu vi nos olhos dele a imagem do senhor, contará Trindade.

A cena encerrará o capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13 de maio.

Velho do Rio é Joventino

Joventino (Irandhir Santos) desapareceu no mato muitos anos atrás, mas José Leôncio continuou acreditando que o pai está vivo. Apesar de não conhecer o Velho do Rio, José Leôncio sente que, de certa maneira, tem uma ligação com ele.

Na continuação da cena em questão, Trindade abalará o fazendeiro com outro comentário. Ele dirá ao patrão que o Velho do Rio poder ser Joventino. No mesmo capítulo, o místico observará José Leôncio.

E não restará mais dúvidas. Em uma cena seguinte, o Velho do Rio se revelará para Jove (Jesuíta Barbosa) e o chamará de neto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›