Paola Carosella abre o jogo sobre voltar à TV

Depois de se afastar da TV e focar em seu canal de culinária no Youtube, Paola Carosella participou do podcast Dia Cast, e comentou sobre a possibilidade de retornar ao veículo de comunicação. Segundo ela, o convite seria tentador se fosse para lhe tirar da zona de conforto.

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a comunicadora destacou que pode até voltar, mas com um projeto totalmente inovador. “Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, relatou. Será que vai rolar?”, argumentou.

Detonou

Sem papas na língua, Paola Carosella há pouco tempo detonou Maíra Cardi, após a coach falar sobre ‘estupro alimentar’. Segundo a cozinheira, isso se tratou de uma loucura.

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. O nome dela é Maíra, ela emagrece todas essas estrelas globais, deixa todo mundo magro. Ela é uma folhinha de dendê assim, toda malhada. E o marido dela entrou no ‘BBB’ e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Ela gravou numa seriedade acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas’ e desliga esse celular“, desabafou.

Culpa do Bolsonaro

Em Março, Paola Carosella recebeu muitas críticas por ensinar a receita de um bolo de cenoura, e os seguidores entenderem como deboche, visto que o alimento está muito caro. Irritada, ela culpou Bolsonaro por isso, e disse não ter culpa de nada em relação a isso.

“Amores, não adianta vocês ficarem bravos comigo por que eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura esta cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara! E isso não tem nada a ver comigo minhas cenourinhas de ouro. Lembra que eu te falei que tudo é politica?”, disse ela na web.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›