Paola Carosella anuncia saída do time de jurados do Masterchef

Paola Carosella (Reprodução)
Paola Carosella (Reprodução)

A chefe de cozinha Paola Carosella anunciou nesta quarta-feira (13), sua saída do programa Masterchef, da Band. Até o momento a emissora não divulgou o jurado que deve substitui-la na próxima temporada do reality culinário.

Por meio de nota enviada à imprensa, Paola contou que agora deve focar apenas em seus negócios pessoais. A famosa, que estava no programa desde sua estreia, em 2014, agradeceu aos colegas de trabalho e toda a equipe.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Ainda durante o comunicado, a Band destacou a importância do papel de Paola em transformar o programa em um dos maiores sucessos da TV Brasileira nos últimos anos. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, afirmou.

“No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”, completou a emissora.

Sofreu xenofobia na web

No último ano Paola Carosella acabou se tornando alvo de comentários xenofóbicos e acabou sendo xingada nas redes sociais, por conta de um notícia onde apontava que “argentinos chegando ao Brasil para fugir do governo local”.

“Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, escreveu um internauta, que usava uma conta fake na rede social se passando pela jornalista Mônica Bergamo. Sem papas na língua, Paolla partiu para a resposta.

Há anos vivendo no Brasil, Paola acabou rebatendo a postagem preconceituosa ao falar sobre como tem produzindo empregos e ajudando no crescimento do país desde a sua chegada.

“Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?” questionou.

A cozinheira foi aparada por alguns fãs, que pediram para ela não se envolver com haters de internet. “É uma conta fake da Mônica Bergamo. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso”, disse um seguidor.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›