Paola Carosella critica Bolsonaro ao protestar contra inflação

publicidade

Paola Carosella falou sobre a inflação em suas redes sociais e criticou o presidente Jair Bolsonaro. Sempre muito afiada em suas críticas, ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que carrega uma sacola com as frases: “Tá tudo caro! Culpa do Bolsocaro!“. Na legenda, a ex-jurada do MasterChef Brasil comentou que as pessoas reclamam dos ingredientes caros de suas receitas simples.

“Amores, não adianta vocês ficarem bravos comigo por que eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura esta cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara! E isso não tem nada a ver comigo minhas cenourinhas de ouro. Lembra que eu te falei que tudo é politica?”, observou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, ela pediu que as pessoas reclamem nas urnas. “Então não vem reclamar aqui, não, porque eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal, e para isso preciso de ingredientes, e não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão não. Então se você quer comida de verdade acessível pro povo, reclama nas urnas. #primeirovotoverde #comidadeverdade”, finalizou.

Veja a publicação de Paola Carosella nas redes sociais:

Maternidade

publicidade

Recentemente, Paola Carosella homenageou a filha, Francesca, nas redes sociais. Ela postou diversas fotos da herdeira e desabafou sobre os desafios e cobranças da maternidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quantas vezes me pego falando ‘eu não estive muito presente nos primeiros anos da Fran, tinha tanto trabalho e tantas contas a pagar que não tinha escolha… Ou trabalhava o dia inteiro ou não pagava as contas’. Só que quando vou olhar fotos ou encontro papeizinhos, objetos, que registram o cotidiano encontro testemunhas de todos os momentos que, apesar de todo o trabalho e da porrada de responsabilidades, de stress, de dívidas, de aflições e de angústias eu estive ao lado dela”, escreveu.

Cobranças

publicidade

Em outro momento, Paola Carosella falou sobre cobranças e revelou que é uma pessoa que se cobra muito.

São registros do cotidiano, de momentos que contam a história do pequeno gesto, a fralda, a chupeta, as visitas ao pediatra, o dia das vacinas, a adaptação na escolinha, o banho de balde na varanda, o primeiro brócolis… Tantos… Me surpreende o quanto me cobro e o quão pouco reconheço que, além da porrada de coisas que eu estava fazendo, além de pagar as contas, as dívidas, além de construir o futuro e sustentar o presente eu estava totalmente presente”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›