Paola Carosella detona bolsonaristas: “Escrotos ou burros”

A chef Paola Carosella deixou alguns bolsonaristas irritados nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a famosa concedeu uma entrevista ao podcast Dia Cast em que critica os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Na opinião da famosa, o atual governo é um verdadeiro desastre para o Brasil.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém [que apoia Bolsonaro]. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento”, disparou a ex-chef do MasterChef.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um perfil bolsonarista compartilhou o vídeo e muita gente criticou Paola. “A Paola poderia viver na Argentina, lá está uma beleza!”, escreveu um internauta. A senhora deveria deixar o Brasil e voltar ao seu país para apoiar a dupla Fernandez e Kirchner. Estou certo que ela não foi convidada a vir morar no Brasil. Mas, é a velha história, argentinos perdem tudo, menos a arrogância”, disse outro.

Veja o vídeo da entrevista com Paola Carosella:

De volta à TV?

Em outro trecho da conversa com o podcast em questão, Paola Carosella falou sobre sua ausência da televisão desde que saiu do MasterChef Brasil. Ela explicou que gostaria de voltar à telinha assim que possível.

Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, explicou a chef.

Em outro trecho, ela comentou que voltaria com um projeto inovador. “Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, explicou.

História com William Bonner

Por fim, Paola Carosella contou uma história para lá de inusitada envolvendo o jornalista William Bonner.

Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, contou.

Na sequência, ela explica que recebeu um e-mail sobre a Netflix logada na televisão. “Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: ‘Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner’“, disse Paola.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›