Paola Carosella detona Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

publicidade

Paola Carosella fez críticas à influenciadora Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do BBB 2022. Tudo aconteceu durante a participação da chef de cozinha no programa Papo de Segunda, do canal GNT. Na ocasião, a ex-jurada do MasterChef Brasil criticou a famosa por usar o termo “estupro alimentar” em um de seus vídeos a respeito do processo do emagrecimento.

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. O nome dela é Maíra, ela emagrece todas essas estrelas globais, deixa todo mundo magro. Ela é uma folhinha de dendê assim, toda malhada. E o marido dela entrou no ‘BBB’ e não come mais a comida que ela faz toda mensurada”, disparou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Paola ainda disse que Maíra precisa de uma assessoria melhor. “Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Ela gravou numa seriedade acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas’ e desliga esse celular“, continuo Paola.

Separação

Em entrevista recente à revista Boa Forma, Paola Carosella falou sobre um momento pessoal. A chef deu detalhes de sua separação com o fotógrafo Jason Lowe e afirmou que fez o possível para salvar a relação, o que não foi possível.

“Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo”, garantiu.

“Fiz tudo”

Paola diz que fez tudo o que estava ao seu alcance e até um pouco mais. “E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram ‘acho que você já fez tudo que podia’. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas tinham algumas coisas que eram muito difíceis de lidar”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A chef ainda revelou que sua fama incomodava o ex. “O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha? Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele”, revelou.

“Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via em uma situação em que eu tinha que falar para mim mesma ‘espera aí, o que eu fiz de errado?’ Por exemplo, um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar… Mas tudo sob um manto de ‘eu te amo'”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›