Paola Carosella fica sem graça após pergunta de Tatá Werneck

A chef de cozinha Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, vem fazendo uma série de participações em programas da Globo e de seus canais da TV paga. Na semana passada, a famosa foi uma das convidadas especiais do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. Exibido na última sexta-feira (19), o talk show exibiu um momento inusitado em que Paola respondeu um questionamento para lá de inusitado da famosa.

Querendo saber mais detalhes sobre os bastidores do reality show culinário da Band, Tatá perguntou se a chef já se envolveu com um participante do programa. Ela garantiu que isso nunca aconteceu. “Isso eu nunca experimentei. Nenhum dos participantes”, disse, com muito bom humor. “É saboroso comer a tua bruschetta?”, perguntou a apresentadora, usando e abusando do duplo sentido. “Os clientes falam que sim… Voltam sempre. O cliente sempre tem razão”, brincou Paola, que é dona de um restaurante.

Assunto picante

Em outro momento da entrevista com Paola Carosella, Tatá Werneck apresentou um “novo” quadro chamado “Checklist de sexo e comida” e questionou se a ex-jurada do MasterChef gostava de frango assado. Levando tudo na brincadeira, Paola disse que gosta muito do prato. “Eu amo frango assado!”, revelou. “Eu também”, brincou Tatá.

Sem entender o duplo sentido de Werneck, Paola explicou que não conhecia essa posição. “Não faço a mínima ideia do que você está querendo dizer“, disse. A humorista, então, explicou exatamente como um casal faz essa posição e Carosella explicou que nunca teve essa experiência. “Ah, isso chama frango assado? Ah, pode ser. Acho que nunca fiz”, disse.

Receita inusitada

Paola Carosella também falou sobre a maconha durante a entrevista no Lady Night. Ela falou sobre ter descoberto uma receita diferenciada com a cannabis, mas garantiu que não gosta de fumar.

Nunca me pegou [para fumar]. Descobri que fazem pequenas balas com cannabis, e podem ser de diferentes sabores. Você pode preparar um brownie ou outro doce com uma calda específica. Não experimentei e nem sei fazer, mas há alguém que tem. A cannabis pareceu na minha vida semana passada. Tudo culpa do Pedro, mando um beijo para ele”, comentou a famosa.

Por fim, a famosa falou sobre sua participação no MasterChef Brasil. “Demorei para entender que era um programa de TV, não um restaurante. Tão importante quanto a cozinha era a presença dos personagens envolvidos. Muitas vezes a gente perguntava ‘nossa, vai tirar alguém tão divertido e bom na câmera?'”, finalizou.

Veja um dos vídeos da participação de Carosella no Lady Night:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›