Paolla Oliveira acorda animada e surge com o dog no colo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira surgiu de maiô nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira acordou bem animada na manhã dessa quarta-feira (07), e surgiu em fotos bem ousadas. Alegrando o inicio do dia dos admiradores, ela explodiu elogios ao exibir o seu bumbum GG redondinho.

Dessa vez, a gata não surgiu sozinha e apareceu segurando o seu dog de estimação no colo. Com um maiô marrom, o corpaço da global virou assunto entre os fãs. “A gente se entende”, escreveu ela na legenda.

“Nossa, duas lindezas, que fotos lindas”, elogiou uma admiradora. “Amo essa mulher demais da conta, iniciei bem o dia”, apontou a segunda pessoa. “É poderosa e gata demais”, afirmou a última.

Susto

No último mês, Paolla Oliveira passou um susto em sua mansão no Rio de Janeiro, após um incêndio intenso que destruiu bastante coisas do local. Ao vivo na Globo, ela comentou sobre o que realmente houve.

“Por mais que a gente escolha as melhores instalações, os melhores eletrodomésticos, acidentes podem acontecer e a gente não tem ideia de onde eles vêm. Não tenham pudor de dar uma olhadinha no problema que parece pequeno, de dar uma segunda olhada. Nunca vai ser demais”, disse ela.

Em seguida, a artista que recentemente estava no ar na reprise da novela “A Força do Querer”, na pele da policial Jeiza, afirmou que não estava em casa na hora do problema e que contou com o apoio de amigos vizinhos.

“O meu acidente só não foi maior e só não atingiu outras pessoas por conta de uma rede de solidariedade e apoio. Os meus vizinhos sentiram o cheiro de fumaça e logo chamaram os bombeiros. Todos foram organizando tudo enquanto eu não chegava. Então, não se omitam, estejam atentos ao próximo. Acho que essa é a maior ajuda que podemos dar. Deixo aqui meu apelo porque realmente foi muito especial ter sido acolhida por essa grande corrente do bem”, revelou.

Jeiza

Quando o assunto é Jeiza, escrita por Glória Perez, Paolla comentou ao Gshow que assim que soube da personagem, pensou em possibilidades para representar uma força feminina escancarada.

“Eu queria encontrar uma mulher que fosse diferente de mim e fui juntando as características que a Gloria me apresentou. Mas, a principal coisa não foi o físico. O físico eu já mudei agora. Eu até tentei continuar, mas não consegui. A gente modifica o corpo o tempo todo. Mas o que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram”, contou ela.

Confira: