Paolla Oliveira aparece na sacada de forma inusitada e deixa fãs admirados

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira divulgou cliques ousados na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Cheia de beleza e personalidade, a atriz Paolla Oliveira provou aos fãs mais uma vez que, não brinca em serviço. Na tarde desta quarta-feira (24), a global divulgou uma sequência de cliques em uma sacada em São Paulo e ostentou sensualidade.

Nas fotos, a musa que está na reprise de ‘A Força do Querer’, surge só de sutiã, com uma calça jeans bem básica. Discreta, as marquinhas de verão da famosa deram o que falar.

“O frio de São Paulo me faz transpirar”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 300 mil likes até o fechamento desta matéria, diversos marmanjos reagiram ao post.

“Nossa gente, ave maria..essa mulher me faz suar..me faz ficar louco também”, confessou uma admiradora. “É beleza demais para uma pessoa só, dona da minha vida”, declarou a segunda pessoa. “Um elogio podia ser um beijo na sua boca”, brincou a última.

Poder do elogio

Considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil, a global que participou do programa do humorista Eduardo Sterblitch comentou sobre o poder do elogio e autoestima.

“Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho”, afirmou ela.

A Força do Querer

Há pouco tempo, Paolla argumentou sobre a personagem Jeiza, na novela de Glória Perez, ‘A Força do Querer.’ Segundo a musa, a lutadora transformou a sua vida.

“Eu queria encontrar uma mulher que fosse diferente de mim e fui juntando as características que a Gloria me apresentou. Mas, a principal coisa não foi o físico. O físico eu já mudei agora. Eu até tentei continuar, mas não consegui. A gente modifica o corpo o tempo todo. Mas o que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram”, expressou ela ao Gshow.

Ao concluir, a estrela contou que durante a preparação da personagem, opinou sobre os figurinos que a policial usaria.

“Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que ‘porque ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?”, concluiu ela.

Confira:

Veja mais ›