Paolla Oliveira aposta em pretinho básico e detalhe rende assunto

A atriz Paolla Oliveira fez mais uma aparição chamativa nas redes sociais. Dessa vez, a artista da Globo posou usando um vestido preto curtinho, mostrando que escolheu o pretinho básico para uma ocasião especial. Os pernões da musa acabaram roubando a cena.

Na curtíssima legenda da postagem, ela revelou que participou da inauguração de um novo empreendimento. Mais de 460 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos. “Maravilhosa!”, disse uma fã, usando emojis amorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Vítima de fake news

Ainda falando a respeito de Paolla Oliveira, é importante lembrar que a musa foi alvo de fake news recentemente. A história se desenrolou depois que a famosa fez diversas críticas ao governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, a artista revelou que uma falsa manchete que dizia que “a prostituição seria a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo se Bolsonaro for reeleito” circulou na web.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira. Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, comentou.

“Fui a vítima”

Em outro ponto, Paolla Oliveira disse que foi mais uma vítima de pessoas que tentam intimidar a oposição ao atual governo. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, lamentou.

“Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›