Paolla Oliveira arrasa corações ao publicar foto em preto e branco

Paolla Oliveira protagonizou um ensaio para lá de chamativo nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou algumas fotos em que aparece com um top preto, deixando sua boa forma em evidência. Os cliques em preto e branco deram um charme a mais ao ensaio.

Na legenda da publicação, a beldade brincou sobre seu rosto mais sério na primeira das fotos. “Quem sorrir primeiro, perde. Valendo!”, disse ela, que abriu um sorrisão na segunda imagem. Mais de 250 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários positivos dos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o ensaio publicado por Paolla Oliveira na web:

Chegada aos 40

Paolla Oliveira comemorou a chegada dos 40 anos em meados de abril. Pouco antes de seu aniversário, a atriz da Globo conversou com o jornal Extra e falou sobre o momento especial. Ela se mostra grata por todo o aprendizado até aqui e disse que não se incomoda com a idade.

Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida”, disse a artista.

Sonhos

Ainda durante a entrevista, Paolla foi questionada sobre os sonhos que ainda não realizou. “Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada”, garante.

Pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido, eu podendo viver do meu trabalho… Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada”, continuou Oliveira.

Boa forma

Por fim, Paolla Oliveira, que estava se preparando para os desfiles do Carnaval, comentou que se sente feliz com sua forma física e não sente saudades de outros momentos.

Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos)”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›