Paolla Oliveira causa euforia em foto com os irmãos

publicidade

Paolla Oliveira encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado dos irmãos, Juliano e Leonardo Oliveira. Nas imagens, a atriz aparece toda sorridente entre os rapazes.

Os registros foram feitos durante o carnaval em família da famosa. No momento descontraído, ela posou usando uma peça estampada de verão, deixando seu corpaço em evidência. Para complementar o look, Paolla usou óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Carnafamília. Meus irmãos sempre presentes”, escreveu a atriz na legenda do post. Já na quarta-feira (2), a artista compartilhou outras fotos ao lado de Leo e aproveitou o momento para parabenizar o irmão.

“Como foi bom estar contigo nesses dias pra celebrar você, meu irmão! Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo que você se proponha a realizar. Parabéns!!! Te amo”, declarou Paolla Oliveira.

publicidade

Vítima de fake news

publicidade

No ano passado, Paolla Oliveira foi vítima de uma fake news envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Na época, a atriz teve seu nome atribuído a seguinte fala: “A prostituição seria a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo se Bolsonaro for reeleito”. No entanto, a artista nunca disse isso e fez questão de desmentir a notícia falsa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira.”, afirmou ela.

Paolla declarou que jamais falaria esse tipo de coisa e lamentou a disseminação de notícias mentirosas. “Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas.”, destacou.

publicidade

“Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada. Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade. E não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, continuou a famosa.

Em seu desabafo, Paolla Oliveira também acrescentou: “Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia. Mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, finalizou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›