Paolla Oliveira celebra sexta-feira de forma diferenciada e causa barulho

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira surgiu de calcinha em foto (Reprodução/ TV Globo)

Com 39 anos de idade, e arrasando na “Super Dança dos Famosos“, Paolla Oliveira causou suspiros nos seguidores. Na ocasião, a global apareceu usando uma calcinha preta bem fininha, que destacou ainda mais o seu corpaço.

“Só pq hoje é sexta, Valeu, equipe!”, disse ela na legenda da publicação. No registro, a famosa aparece com o bumbum todo em evidência, usando uma blusa manga longa de renda.

“A Vivi Guedes voltou”, brincou um rapaz. “Nossa, que mulherão, eu sou apaixonado demais”, declarou a segunda pessoa. “Ela é demais, deixa qualquer um encantado”, revelou mais uma.

Aniversário

Em Abril desse ano, Paolla Oliveira celebrou a chegada dos 39 anos de vida e aproveitou para refletir na web sobre o momento atual. Mesmo sendo difícil, ela comemorou o fato de estar viva em meio a atual pandemia.

“39!!! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda”, falou ela.

Na sequência, ela agradeceu o carinho dos fãs. “Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!”, completou.

Situação de pavor

No inicio do ano, Paolla vivenciou um susto imenso, ao sair de sua mansão no Rio de Janeiro em um dia comum, e saber pelos seus vizinhos que o local estava pegando fogo. Durante uma participação no “É De Casa”, ela detalhou a situação.

“Por mais que a gente escolha as melhores instalações, os melhores eletrodomésticos, acidentes podem acontecer e a gente não tem ideia de onde eles vêm. Não tenham pudor de dar uma olhadinha no problema que parece pequeno, de dar uma segunda olhada. Nunca vai ser demais. O meu acidente só não foi maior e só não atingiu outras pessoas por conta de uma rede de solidariedade e apoio. Os meus vizinhos sentiram o cheiro de fumaça e logo chamaram os bombeiro”, explicou a gata.

Confira o post: