Paolla Oliveira celebra vitória da Grande Rio no Carnaval

A atriz Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram na noite desta terça-feira (26), para comemorar a conquista da Grande Rio, que se tornou a grande campeã do Carnaval de 2022 do Rio de Janeiro. Esse é o primeiro título da escola de samba de Duque de Caxias.

Na publicação, a famosa, que foi rainha de bateria da agremiação da baixada fluminense, compartilhou vários registros marcantes do desfile, o qual ela saiu com uma fantasia de “pombagira”, entidade de religiões de matriz africana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda, Paolla agradeceu o orixá Exu, o grande homenageado pela Grande Rio. “Laroyê, Exu!!! Viva, @granderio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022″, escreveu a namorada do sambista Diogo Nogueira.

Pouco antes da apuração, Paolla fez uma postagem avisando não iria fazer parte do evento por conta de um compromisso profissional, mas que estava super na torcida. A artista estava gravando os primeiros capítulos da novela Cara e Coragem, nova novela das 19h da TV Globo.

“Hoje é o grande dia!!! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar CAMPEÃ com a @GrandeRio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título’, disse.

Paolla falou sobre retorno para o Carnaval

Dona de um corpão escultural, Paolla Oliveira chama atenção por onde passa. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, ela não teve uma dieta ou bateria de exercícios intensos antes de pisar o pé na Marques de Sapucaí.

Em entrevista para a revista Quem, a atriz global disse que não se preparou muito para chegar no Carnaval de 2022. Segundo a artista, ela apenas tem levado a vida de maneira mais equilibrada e consciente.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, começou ela.

No bate-papo ela também falou sobre o quanto o retorno para a avenida iria ser algo marcante. “Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança”, desabafou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›