Paolla Oliveira chama atenção com fantasia ousada em desfile de Carnaval

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Paolla Oliveira foi um dos grandes destaques da primeira noite de desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz esbanjou beleza, sensualidade e muito samba no pé ao desfilar como Rainha de Bateria da Grande Rio. A fantasia ousada da estrela também chamou atenção.

Na ocasião, a artista usava uma roupa remetendo os metais de Ogum, representados por adereços prateados. Paolla também vestia uma segunda pele bem fininha, passando a impressão de que ela estava sem nada. Muitos só repararam na peça, quando surgiu um discreto rasgo bem em cima do bumbum.

Durante a concentração de Carnaval na Marquês de Sapucaí, minutos antes de entrar na avenida, Paolla conversou com a Quem sobre a fantasia ousada.

“O desafio é ter uma fantasia que seja confortável pra mim, porque eu me mexo muito, eu sambo muito. Não adianta ser só bonita, porque estou em movimento sempre”, disse ela, muito empolgada com o desfile: “Não tem explicação, só tem sensação, só tem alegria. Estou doida pra ver minha bateria, pra chegar ali, pra começar logo”, celebrou.

Paolla Oliveira conquistou elogios

Nas redes sociais, Paolla Oliveira divulgou alguns registros que mostram o antes, durante e depois do desfile. Primeiro, ela postou um vídeo exibindo detalhes da sua fantasia.

“Estou pronta, e vocês?! Rumo a mais um desfile histórico da nossa Grande Rio no Carnaval Carioca… Vem com a gente celebrar Zeca Pagodinho e Duque de Caxias”, comentou em um post, mencionando o enredo da escola de samba.

Em outra publicação, a famosa deu detalhes sobre a fantasia: “Peito de aço, coração de sabiá. Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. Muito axé!”, comentou a estrela.

Nos comentários das publicações, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para a atriz. Larissa Manoela, por exemplo, disse que Paolla estava maravilhosa e que ela havia assistido tudo de pertinho. Ivete Sangalo exaltou a atriz a chamando de Deusa. Ana Furtado comentou que “um furacão chamado Paolla passou pela Sapucaí!”. Já uma fã, disse que a famosa é a mulher mais linda do Brasil.