Paolla Oliveira chama atenção com look extravagante

publicidade

Para aproveitar os últimos dias de Carnaval no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira apostou em uma peça nada básica. A atriz que em breve estreia como protagonista da novela ‘Cara e Coragem’, usou um look extravagante e chamou atenção com suas curvas poderosas.

Na ocasião, ela arrasou no visual para curtir o camarote na Sapucaí depois do desfile das campeãs no Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada do último domingo (01). A musa, inclusive, desfilou novamente como Rainha de Bateria da Grande Rio, a grande vencedora do Carnaval carioca neste ano.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quase no fim do Carnaval 2022”, escreveu Paolla Oliveira na legenda de sua publicação no Instagram. Por lá, as fotos fizeram muito sucesso e lhe renderam milhares de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores.

“Nossa, que mulher é essa Brasil? Maravilhosa! Com certeza a mais linda de todo o camarote. Belíssima!”, disse uma seguidora. “Essa mulher é perfeita demais que nem deve existir”, brincou um rapaz. “Simplesmente espetacular”, comentou um fã. “Que Deusa, belíssima da cabeça aos pés”, declarou outro.

40 anos de muita beleza

publicidade

Recentemente, Paolla Oliveira completou 40 anos e celebrou a nova idade em grande estilo. Através das redes sociais, a atriz postou fotos usando um look arrasador e na legenda, comentou que estava muito feliz e cheia de motivos para comemorar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”, escreveu a artista.

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, Paolla também fez uma reflexão sobre a chegada da nova idade e mostrou que estava muito realizada tanto na vida pessoal, como na vida profissional.

“Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida. Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada. Pelo contrário, estou bem completa nesse momento.”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›