Paolla Oliveira comenta susto após ter casa invadida

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivenciaram momentos de tensão nessa semana, após terem a casa invadida por um fã, no Rio de Janeiro. Ele teria entrado no local bem alterado e feito diversas ameaças ao casal que não esperava pelo susto imenso.

“Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”, disse ela em conversa com a revista Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, diversos internautas se pronunciaram sobre o ocorrido. “Nossa, que bom saber que ela está bem, esse mundo está cheio de pessoas loucas”, comentou um rapaz. “Ainda bem que todos passam bem”, falou mais um. “Fiquei chocado com essa situação, que bom que nada pior aconteceu”, garantiu o terceiro.

Inspiração

Em um outro momento de conversa com o mesmo veículo, Paolla Oliveira destacou que o cantor que vive um romance com ela, é uma grande inspiração em sua vida. 

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, falou.

Família

Há poucos dias, a protagonista de Cara e Coragem ficou irritada nas redes sociais, ao ser questionada sobre montar a própria família aos 39 anos. Sincera, ela fez questão de dizer que o conceito pode ser muito diferente de uma pessoa para outra.

“O que é família para você? Ou melhor, quem é sua família? Para mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado. Essa pergunta sempre volta… Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família”, iniciou.

Ela explicou e revelou a forma que entende a formação de uma família amada. Com o coração aberto, ela enfatizou que valoriza isso com pessoas que lhe querem bem, não necessariamente parentes.

“Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos. Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada… Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›