Paolla Oliveira dança com peça minúscula e mostra boa forma

publicidade

A atriz Paolla Oliveira não se intimidou nas redes sociais e surgiu com o corpão roubando toda a cena. Com 40 anos, a companheira de Diogo Nogueira apareceu dançando com uma peça bem fininha e justa, que enfatizou as suas curvas poderosas.

Com um sorriso cativante no rosto, a famosa provocou com o biquíni atolado, e esbanjou alegria para aproveitar o fim de semana de folga das gravações de Cara e Coragem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Espetáculo de atriz”, elogiou um rapaz. “A perfeição entrou de vez na vida dessa gatinha”, declarou o segundo. “Uau, que coisa mais abençoada”, destacou o terceiro.

Aceitação

Sempre muito elogiada, Paolla Oliveira contou ao jornal O Globo que, felizmente se considera mais bonita e empoderada hoje com 40 anos, do que quando mais nova. Além disso, ela falou que se cuida para se sentir bem e mais saudável com o corpo.

“Estou sempre com um pé no padrão e outro fora dele, chega a ser engraçado. Gosto de me sentir bem e trabalho para isso, não tenho vergonha de dizer. E acho que estou lidando melhor com as expectativas dos outros em relação a mim, uma conquista importante. Eu me sinto mais bonita hoje do que quando tinha 20 e poucos anos. A beleza é um lugar de segurança”, argumentou.

Dando sequência, ela admitiu já ter sofrido com complexos na aparência. Mas, hoje consegue enxergar que o seu amadurecimento lhe trouxe mais amor próprio.

publicidade

“Já tive problemas com as minhas coxas. Inclusive, perdi trabalho por elas serem grossas. Hoje entendo que tudo bem não me enquadrar em um biotipo específico. Faz parte do meu amadurecimento e também das conquistas da sociedade, pois agora as mulheres conseguem encontrar identificação em outras mais gordinhas, mais baixinhas… Gosto de passar uma mensagem de autoconfiança para a mulherada. Isso tira a pressão do padrão”, falou.

Novo ciclo

Nas últimas semanas, Paolla completou os seus 40 anos de vida e, nas redes sociais fez questão de fazer uma bela reflexão falando sobre o novo ciclo e planos.

publicidade

“Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”, escreveu ela.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›