Paolla Oliveira deita no mar e mostra curvas impressionantes

Paolla Oliveira deixou os marmanjos em chamas há algum tempo. Aos 39 anos, a musa que vive um romance com Diogo Nogueira, se destacou mais do que tudo ao divulgar uma sequência de fotos que rendeu burburinhos. Na ocasião, ela apareceu toda poderosa no mar do Rio de Janeiro.

Com uma peça fio dental, a contratada da TV Globo ostentou as suas belas curvas, e impressionou ao mostrar a barriga bem sequinha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma Deusa, a rainha do mar deve ter ficado feliz com essa beleza”, disse um rapaz. “Uau, fico babando com esse empoderamento”, comentou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, elogiou a última.

Pressão para ser mãe

Se preparando para a novela ‘Cara e Coragem‘, Paolla Oliveira revelou em entrevista ao canal Seja Seu, que existe uma pressão para que ela se torne mãe. Além disso, a artista deixou claro que não se preocupa mais com isso e não se sente mais ‘atrasada’.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, desabafou.

Ao concluir o assunto, ela dissertou sobre ser uma figura pública e ter que lidar com diversas opiniões indesejadas. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, refletiu.

Luto

Nas últimas semanas, Paolla desabafou sobre a morte de uma pessoa querida que passou em sua vida. Sem detalhes de quem foi a vítima, ela revelou que o motivo foi por causa da Covid-19.

“São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada. Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›