Paolla Oliveira deixa suas curvas à mostra em desfile de Carnaval

Destaque como Rainha de Bateria da Acadêmicos da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira brilhou na avenida no último fim de semana. Usando uma fantasia ousada, ela mostrou suas curvas poderosas e muito samba no pé enquanto desfilava na Marquês de Sapucaí.

Na ocasião, a artista usou uma fantasia simbolizando a Pombagira, representação feminina de Exu. O orixá foi o enredo da escola de samba carioca neste ano. “O enredo vem falando de Exu, que é uma figura bem masculina. Então eu quis priorizar elementos femininos na minha fantasia”, explicou a famosa em entrevista ao G1.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para cobrir suas partes íntimas, Paolla Oliveira usou um tapa-sexo em formato de chama. “Eu quis uma fantasia mais leve, que me deixasse mais livre na avenida pra poder sambar melhor, poder desenvolver mais”, acrescentou.

Veja fotos de Paolla Oliveira no Carnaval 2022:

“Foi lindo”

Em suas redes sociais, Paolla Oliveira também compartilhou registros do desfile e celebrou: “Foi lindo”, escreveu ela em uma publicação.

“Laroyê, Exu! Parabéns, Grande Rio, campeã do Estandarte de Ouro do Carnaval 2022. Orgulhosa, feliz e emocionada com esse desfile.”, acrescentou a atriz em outro post no Instagram.

Retorno à Sapucaí

Em entrevista ao G1, Paolla Oliveira comemorou o retorno à Sapucaí, após dois anos sem Carnaval por conta da pandemia da Covid-19.

“É sempre emocionante, mas esse ano é grandioso pra todos nós. É um carnaval de vida, de esperança de mais uma vez de alegria de a gente poder estar juntos. Estou muito feliz por poder estar aqui mais uma vez. E falando do enredo, que Exu passe abrindo os caminhos pra Grande Rio”, declarou.

Durante o desfile, Paolla também contou com a presença do namorado, o cantor Diogo Nogueira. Mesmo sendo portelense, ele disse que se sentia à vontade acompanhando a amada na avenida.

“Sem dúvidas, hoje eu tô com a Paolla, pela primeira vez a gente está no carnaval. Estou muito feliz de estar aqui, a minha família era muito amiga da família que construiu a Grande Rio. Então, eu me sinto em casa também. Sou portelense, mas hoje vou desfilar pela Grande Rio”, declarou ele, na ocasião.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: AgNews)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: AgNews)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›