Paolla Oliveira desabafa após perda para a covid-19

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos de idade, fez um desabafo nas suas redes sociais sobre uma perda para a Covid-19. Em uma publicação no feed do Instagram nesta quarta-feira (18) a artista falou sobre a morte de um conhecido, porém preferiu não citar nomes. Ela fez uma reflexão e pediu cautela para os seus fãs e seguidores.

“São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás.Hj tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada”, iniciou ela.

“Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam.Sejam sol onde os dias nublarem.Boa noite pra todos. Se cuidem”, legendou ela.

Falou sobre o seu romance

Ela que engatou um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, recentemente ela concedeu uma entrevista para o Jornal O Globo e deu detalhes do seu romance. Na ocasião, a atriz disse que os dois se conheceram por meio do cantor Mumuzinho, afirmando que na época, não tinha planos de engatar um novo relacionamento

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, falou ela.

Pessoa ciumenta

Ainda em conversa para o veículo, a beldade foi perguntada se era muito ciumenta. Ela disse que, que antigamente, sofria bastante porém hoje em dia está bem melhor:

“Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, contou ela.