Paolla Oliveira desabafa sobre cena polêmica na TV: “Fiquei sem rumo”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira revelou que a famosa personagem Danny Bond trouxe alguns reflexos negativos para a sua vida por um período. A declaração ocorreu durante uma live com Rodrigo Lombardi.

Na transmissão, os atores relembraram a polêmica cena da personagem Danny Bond, na qual Paolla interpretava na minissérie Felizes Para Sempre?. Na produção global a artista vivia uma uma garota de programa e teve que fazer cena para lá de sensuais.

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, questionou Rodrigo.

“A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, confessou.

E completou: “Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”.

Superação

Apesar de ser alvo de críticas ou muitos elogios quentes pela performance como a garota de programa, a atriz afirmou que tirou lições positivas sobre a polêmica, que acabou se tornado uma caso clássico da TV.

“Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”, disse.

Vale destacar que, por conta de Danny Bond, Paolla acabou se tornando um dos nomes mais populares da TV brasileira no ano de 2015. A artista, inclusive, acabou garantindo o Prêmio de Melhor Atriz de Série ou Minissérie no Melhores do Ano do Domingão do Faustão de 2015.

https://www.instagram.com/tv/CCKTZ97npqh/?utm_source=ig_embed

Veja mais ›